segunda-feira, 16 de julho de 2007

Para você, sempre mais de uma opção

Para nós, da emotion, é importante que o cliente não tenha dúvidas ao ter escolhido nossos serviços. Por isso, quando apresentamos algum material, é bastante comum oferecermos duas ou mais opções de criação. Assim é possível mesclar cores, modelos, tipo da fonte ou qualquer outro elemento utilizado e montar um produto ainda mais personalizado.

Toda essa preocupação em atender bem tem seu lado negativo: fica muito dificil decidir!
A Retina ficou com a primeira opção.

Descrição: Utilizamos dois tipos de fonte e a partir daí criamos dois modelos de cartão de visita para cada uma. No primeiro e no terceiro cartão a fonte usada foi 'Arruba'. A escolha se deu porque as letras R e A parecem formar dois olhos, o que combina com o nome da marca: RETINA. Então utilizamos as mulheres para lembrar o público que a marca se destina.
Na segunda e na quarta opção, procuramos seguir outra linha, explorando o estilo vendido pela Retina. São roupas para todas as ocasiões, porém muitas delas com brilho e voltadas para festas e baladas. A fonte usada foi 'SF Technodelight'.


Criação: Manu Scarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário