segunda-feira, 16 de julho de 2007

Cartão de visita não tem regra




Com 7cm de largura por 3cm de altura, os cartões de visita mostrados ao lado tornam a apresentação do profissional diferente e criativa. Maior ou menor, não importa. O que conta é o destaque que proporciona quando é colocado em meio aos muitos cartões de visitas que costumamos colecionar.

O trabalho solicitado não tinha tema definido, era apenas um cartão para um professor de inglês que deseja distribuir seu contato. Por isso, quatro modelos diferentes foram apresentados ao cliente, que escolheu a última opção. E você, qual escolheria?

É interessante quando alguém pede por um serviço comum, porém, quer também inovação. Cores, um estilo alternativo de fontes e/ou uma disposição bem elaborada dos elementos podem tornar um simples cartão de visita em um grande aliado na hora de impressionar alguém. E quando o assunto é trabalho, não dá para brincar, não é mesmo?
Criação: Manu Scarpa
Realização: emotionsurf.com

Um comentário:

  1. Sou professora de ingles e estou decidindo o modelo do meu novo cartao. Gostei mto dos modelos mostrados, mto criativos. me deram boas ideias!

    ResponderExcluir