terça-feira, 28 de agosto de 2007

no AR a quarta edição do adventure

Você vai precisar de fôlego extra para assistir a nova edição do programa Adventure, exibido todos os dias pelo canal20 da NET. Nossa equipe foi em busca de mais vídeos e curiosidades sobre as produções audivisuais de esportes radicais e selecionou trechos que vão fazer você querer dropar junto. É muita onda, ação e uma seleção musical que eleva ainda mais a qualidade dos clips que você confere na Tv e também da internet.
No primeiro bloco, o projeto Barrels Board (prancha de tudo) apresenta mais imagens inéditas na busca pela onda ideal para a prática do bodyboarding. O atleta profissional e cineasta Jorge Baggio comenta sobre a escolha das músicas e técnicas de filmagem utilizadas nas produções em que você confere a edição e performance do atleta.
Na segunda parte do programa o paulista de 27 anos, Paulo Tracco, cedeu imagens do seu recém-lançado filme Season Video Magazine e participou também de uma entrevista em que fala sobre carreira, dificuldades e paixão pela profissão. São imagens filmadas entre 2004 e 2006 em picos como Hawaii, México, Fernando de Noronha e outras partes da costa brasileira.
Vale a pena conferir essa quarta edição recheada de ondas perfeitas, belas paisagens e informação sobre produções bem trabalhadas por profissionais que você só vê no programa Adventure.

Assista a versão do programa para internet:
Bloco 1 - emoção garantida com o projeto Barrels Board
Bloco 2 - entrevista Paulo Tracco, Season Video Magazine

Saiba mais
O programa sofreu alterações na grade de programação. Anote os novos horários: todos os dias às 13h30, 19h e 02h da madrugada. E outra novidade: o Adventure é mais uma das produções da emotionsurf.com. A filmaker Marianna Piccoli é a nova cinegrafista que acompanha a equipe nas gravações.

Ficha técnica Adventure
Apresentação: Manu Scarpa
Imagens: Marianna Piccoli
Edição: Manu Scarpa e Jorge Baggio
Finalização: Cibele Rosa e Manu Scarpa
Direção: Jorge Baggio
Produção: emotionsurf.com
Realização: Canal20

Texto: Manu Scarpa
Foto: Munir El Hage (Paulo Tracco em ação, Maresias SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário