terça-feira, 14 de outubro de 2008

suquinho básico :: juice 29

Atenção senhores passageiros: apertem os cintos que o desembarque da revista JUICE será realizado no portão 29. Retire a sua agora mesmo nas melhores surfshops e surfpoints da sua cidade (Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná).

Pode parecer brincadeira, mas esta edição voou alto para trazer a matéria JUICE Internacional com surftrips pelo México, Austrália e Indonésia. Seus personagens contam experiências e apresentam fotos que instigam o leitor a correr atrás da onda dos sonhos.

Stewson Crippa estampa a capa arregaçando no Sul de Santa Catarina entre as 1001 Barcas. O click é de Leandro Barsocchini. O fotógrafo Ismael Passos produziu altas fotos no north shore de Floripa e tem também uma barca para São Francisco do Sul nos bastidores do WQS.

Nadine Marques enfeita a revista como Garota Juice em um editorial aguardado por homens e mulheres com roupas iradas da coleção primavera/verão. Samuel Schmidt traz a cobertura da festa de lançamento da edição passada, com muito bom humor.

E para fechar, uma visão clássica do surf moderno na matéria O Clássico do Surf, com fotos Sérgio Flores. Viu só? Isso que eu nem comecei a falar...



Foto: capa revista JUICE 29 (Leandro Barsocchini)
Arte: Guilherme Rosa
Texto: Manu Scarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário