terça-feira, 1 de julho de 2008

Juice com tudo :: ed.27

A capa da nova edição da revista Juice já diz tudo: o outono bombou aqui pelo sul. A paulada de backside do catarinense Yuri Castro é só a ponta do iceberg das ondas que rolaram nos meses que antecederam o inverno. Os fotógrafos da Juice (Ismael Passos, Marianna Piccoli e Flávio Rasta) estavam de olho nas previsões e trazem altas fotos na matéria Abril com tudo. Você vai saber da boca deles as emoções dos melhores momentos no litoral sul, com swell de até 3 metros.

Como Netuno estava com seu foco por aqui, não foi preciso ir muito longe para montar mais uma Barca Juice. Logo ali, na praia do Moçambique, uma cabeçada se divertiu diante das lentes mandando ver nas manobras. Petterson Tomaz, Stewson Cripa, Marlon Klein e André Moi eram alguns dos integrantes.

O time de colunistas escolheu temas que vão além do surf propriamente dito. Cultura, estilo de vida, bons exemplos de preservação, valorização dos pequenos momentos e as armadilhas da mente humana, você encontra nas páginas da edição 27.

E neste inverno a mulherada não pode reclamar. A coleção está linda e quem mostra tudo isso é Priscila Kondo como a Garota Juice da vez. Para finalizar, um recado para a direção de arte da revista: Gauchinho, parabéns irmão. Cada vez a Juice está mais bonita!

Pegue já a sua nas melhores surfshops. R$0


Texto: Manu Scarpa
Foto: Marianna Piccoli - capa JUICE
Arte: Guilherme Rosa (Gauchinho)
Surfista: Yuri Castro - Joaquina

Um comentário: