domingo, 13 de abril de 2008

Tudo no liquidificador! JUICE 26


Parabéns Paulinho por mais esta edição, vocês se superaram. Três trips iradas em uma só revista. Hawaii, Indonésia e Chile mostrando todo o potencial das ondas ao redor do mundo. O que elas tem em comum? Foram contadas do ponto de vista dos fotógrafos que, além de boas fotos, estão sempre em busca de aventura. Marianna Piccoli acompanhou a temporada havaiana de 2008 e mostra como foi o desempenho dos catarinas e gaúchos nas morras de Waimea, Sunset, Rocky Point e Pipeline. Além das fotos, você pode conferir em vídeo um resumo da temporada aqui no site da emotion. vídeo1 - vídeo2

Saiba mais sobre a vida e o início da carreira de Marcelo Falavigna. Direto da Indonésia, ele mostra altas fotos de uma viagem dos sonhos. Fotógrafo em uma trip de amigos, Marcelo conta como arruma tempo para curtir os lugares alucinantes que estão no roteiro de quem fotografa o surf. E para completar a trilogia, um Chile triplamente inesquecível. Três fotógrafos estavam lá ao mesmo tempo e contam suas experiências, além de muitas roubadas no deserto, longas horas de viagem e bombas de até 12 pés. Flávio Rasta, Ismael Passos e Nicolas Delavy são os protagonistas dessa história nas ondas geladas do Pacífico.

Ecologia, preservação, Oscar 2008, lançamento no mercado de surfwear e Sibele Rodrigues como Garota JUICE, são alguns dos destaques desta edição. Para conferir tudo isso, pegue a sua nas melhores surfshops em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Mais informações, escreva para revistajuice@terra.com.br.

Ficou feliz?
Para comemorar, a JUICE promove mais uma festa. A Carioca Surfwear apresenta o lançamento da edição 26 da revista no dia 16 de abril, próxima quarta-feira no El Divino Lounge em Florianópolis. No pátio, um show acústico com Trois Ponts e na pista o residente Dj Robson. Patrocínio Wave Gigant e Endyroy Surfboards. Confira no telão quem fez bonito no hawaii nesta temporada - produção emotionsurf e imagens de Marianna Piccoli.

Texto: Manu Scarpa
Foto: Marianna Piccoli
Surfista: Ricardo Azevedo, rabetada forte em Rocky Point
Arte: Guilherme Rosa, capa e flyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário